Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ‘A gente perdeu dois pontos’, resume Bruno Rangel após empate da Chape

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    ‘A gente perdeu dois pontos’, resume Bruno Rangel após empate da Chape Empty ‘A gente perdeu dois pontos’, resume Bruno Rangel após empate da Chape

    Mensagem por Mazi Qua maio 29, 2013 8:19 am

    A noite não era dos atacantes da Chapecoense. Depois de um primeiro tempo com muitas chances e três bolas na trave, o Verdão, jogando em Erechim, já que perdeu um mando de campo ainda na Série C, em 2012, empatou em 1 a 1 contra o Oeste. O resultado tira o 100% de aproveitamento do time catarinense, que havia goleado o Boa Esporte na primeira rodada e deixa a equipe na terceira colocação.

    Para o atacante Bruno Rangel, autor do gol da Chapecoense na partida, após uma cobrança de pênalti, o time desperdiçou pontos. Artilheiro do Verdão na Série B, com três tentos, o jogador mostrou chateação. Dos próprios pés do goleador saiu uma das bolas na trave, depois de um lindo passe de Athos e um toque por cobertura no goleiro Fernando Leal.

    - A gente perdeu dois pontos, jogamos bem no primeiro tempo, fizemos o gol, mas acabamos tomando. Série B é assim mesmo. Vamos levantar a cabeça e tirar ponto fora – disse à rádio Super Condá, de Chapecó.

    O volante Augusto, que assumiu a titularidade da equipe no lugar de Paulinho Dias, compartilha da mesma opinião de Bruno Rangel. Para o jogador, a Chapecoense desperdiçou uma ótima oportunidade de garantir três pontos em casa. Agora, o camisa 8 mira a recuperação no sábado, quando a equipe encara o São Caetano, no ABC paulista.

    - A gente deixou escapar essa vitória, mas agora a gente vai contra o São Caetano buscar os três pontos - adiantou.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:46 pm