Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Um dos artilheiros da Série B, Bruno Rangel visa 13 pontos em 18 em jogo

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Um dos artilheiros da Série B, Bruno Rangel visa 13 pontos em 18 em jogo Empty Um dos artilheiros da Série B, Bruno Rangel visa 13 pontos em 18 em jogo

    Mensagem por Mazi Sex maio 31, 2013 10:23 pm

    Artilheiro da Série B com três gols em duas rodadas, ao lado de Rafael Costa, do Figueirense, Bruno Rangel se sente bem à vontade. Antes reserva, o jogador agora vive a responsabilidade em ser o novo homem-gol da equipe, até o retorno de Rodrigo Gral, que pediu alguns dias para definir seu futuro. Até agora está dando certo, e Bruno Rangel está aproveitando.
    - Bom, era a oportunidade que eu estava esperando. Venho treinando forte, treinando bem. O professor me deu a oportunidade, estou aproveitando, e espero continuar assim, ajudando a equipe, fazendo gols, que é o que eu mais sei fazer. Quem sabe até tocar para os companheiros, o Fabinho Alves já nos conhecemos desde o começo, é um jogador rápido - diz Bruno Rangel.
    Para o atleta, a experiência adquirida em 2012 atuando na mesma competição, pelo Joinville, pode agora ser colocada em prática pela Chapecoense. Para o jogador, o ideal, para os próximos seis compromissos, seria conquistar até 13 pontos. A conta vem dos tempos de JEC, em que seu então treinador traçava minimetas, sempre pensando em acumular pontos para a reta final do campeonato.

    - Eu trabalhei com o Leandro Campos ano passado e ele gosta de minimetas. A gente crê que 12, 13 pontos nesses 18 que temos por disputar é uma pontuação boa, pensando na frente. Mas vamos tentar fazer a maior pontuação possível, porque nessa parada para a Copa das Confederações, os times vão se reforçar. Então é importante para a gente, que vem numa sequência, lá na frente ter uma gordura para queimar.

    Nesta sexta-feira, a programação prevê novo treinamento, às 9h. Após o almoço, a delegação do Verdão do Oeste parte para a viagem rumo ao ABC Paulista. No sábado, em São Caetano do Sul, o time encara o São Caetano, às 21h, no estádio Anacleto Campanella.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:43 am