Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Com dois gols, Bruno Rangel lembra de Gral, mas dá recado a Dal Pozzo

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Com dois gols, Bruno Rangel lembra de Gral, mas dá recado a Dal Pozzo Empty Com dois gols, Bruno Rangel lembra de Gral, mas dá recado a Dal Pozzo

    Mensagem por Mazi Dom maio 26, 2013 5:42 pm

    Bruno Rangel marcou duas vezes na goleada da Chapecoense, nesta sexta-feira, por 4 a 1, sobre o Boa Esporte. Coube ao atacante substituir o ídolo da equipe. E o fez à altura. Segundo o jogador, a equipe deu o algo mais por Rodrigo Gral, que pediu 15 dias para decidir o futuro da carreira. Mas agora quer uma vaga no time titular, e deixa o problema nas mãos do técnico Gilmar Dal Pozzo.

    - A gente correu por ele, é da mesma posição, mas espero que volte para ajudar a gente. Mas se não voltar, a gente vai seguir nosso caminho, estou tendo a oportunidade e agora está na mão do professor – avisou, em entrevista ao PremiereFC.

    Líder provisória, a Chapecoense tem agora pouco tempo para descansar. Com uma longa viagem de volta a Chapecó, Bruno Rangel quer focar no descanso para a segunda rodada da Série B, terça-feira, diante do Oeste. A vitória, de acordo com o atacante, veio em bora hora, depois da perda do título do Campeonato Catarinense para o Criciúma, no último final de semana.
    - Não só eu, mais meus companheiros, a gente estava precisando. O jogo foi bom, estamos de parabéns e vamos descansar porque terça-feira tem mais uma pedreira - disse.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:16 am