Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Após empate, Fabiano lamenta e Rafael Lima pede cabeça fria na Chapecoense

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Após empate, Fabiano lamenta e Rafael Lima pede cabeça fria na Chapecoense Empty Após empate, Fabiano lamenta e Rafael Lima pede cabeça fria na Chapecoense

    Mensagem por Mazi Qui maio 30, 2013 9:35 am

    Ao final do empate por 1 a 1 contra o Oeste, na noite desta terça-feira no estádio Colosso da Lagoa em Erechim, o lateral Fabiano lamentou o empate. O gosto amargo do resultado também foi uma sensação comum entre os torcedores da Chapecoense porque a o Verdão perdeu muitas chances de ampliar a partida no primeiro tempo. Colocou três bolas na trave e o goleiro adversário salvou em pelo menos duas oportunidades.

    — Lutamos até o fim, tivemos muitas oportunidades de gol mas não conseguimos a vitória — lamentou Fabiano

    Já o Oeste, concluiu a gol apenas três vezes na partida e marcou o gol de empate em um belo chute a gol de Fernandes. Um golaço, que Nivaldo nada pode fazer para impedir. Mas nem só de lamentação está a Chapecoense. Rafael Lima mantém a confiança no grupo e valoriza os pontos nas duas primeiras partidas.

    — Temos que manter a cabeça fria. O próximo jogo é sábado, contra o São Caetano, em São Caetano - projetou o zagueiro da Chapecoense.

    A próxima partida contra o São Caetano será no Sábado, às 21 horas.

    Fonte: DIARIO CATARINENSE

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:19 am