Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    João Vitor quer dar mais pegada ao Criciúma, mas não só isso

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    João Vitor quer dar mais pegada ao Criciúma, mas não só isso Empty João Vitor quer dar mais pegada ao Criciúma, mas não só isso

    Mensagem por Boh Sáb maio 11, 2013 6:07 pm

    Novo titular, novas expectativas. Foram 10 jogos entre os 11 do Criciúma no Campeonato Catarinense. Mas o mais importante até então se apresenta de forma diferente para João Vitor. O volante de origem vai ser o meia de armação do Tigre no primeiro embate contra a Chapecoense pelas finais do Estadual. O alagoano de Maceió tem seus artifícios para dar conta do recado e, mais do que isso, alegria para o torcedor que deve ser maioria no Heriberto Hülse, neste domingo.

    - Tenho entrado nas partidas, mas não é a mesma coisa de uma partida inteira. Entrosamento é no campo, se olhando. Tenho a função de analisar também meus companheiros. O entrosamento é conversar, se olhar e se entender. Acho que a gente se deu muito bem no jogo da Copa do Brasil. Agora é uma final. Numa final, às vezes prevalece mais a vontade que o futebol de qualidade. Independente de quem jogar, tem que entrar mais motivado de quem está no outro lado – diz o jogador.

    Esta será a segunda decisão na carreira do jogador de 24 anos. A primeira foi no ano passado, e de triunfo. Pelo Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil sobre o Coritiba. Para que seja novamente, espera por um placar favorável no primeiro jogo, no Heriberto Hülse. Mas sabe que depende dele, de exercer a função de meia que o técnico Vadão lhe designou.

    - A expectativa é de vencer o jogo. Fazer a vantagem, primeiramente, para depois decidir em Chapecó com mais tranquilidade. Em relação à forma de jogar, tenho facilidade também para sair, sou um segundo volante. Com isso o grupo ganha um pouco mais de pegada, mais do que já tinha mostrado em campo. Na saída para o jogo vamos ganhar um pouco mais de posse de bola. Acredito que sou esse jogador que prende, que roda bastante, para explorar os avanços do Lins e do Fabinho e o oportunismo do Marcel.

    Criciúma e Chapecoense fazem a primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense neste domingo. Às 16h, a bola rola para os dois times no Heriberto Hülse.

    Fonte: Globo Esporte

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:01 am