Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodrigo Gral publica nota onde pede 15 dias para decidir futuro

Mazi

Rodrigo Gral publica nota onde pede 15 dias para decidir futuro Empty Rodrigo Gral publica nota onde pede 15 dias para decidir futuro

Mensagem por Mazi Qui maio 23, 2013 12:13 pm

Em nota oficial publicada no próprio site, Rodrigo Gral demonstra seu sentimento após a perda do campeonato catarinense, informa que está bem fisicamente e pede 15 dias para responder se para ou segue jogando:

Confira o que foi escrito:

”Ninguém gosta de perder na vida. Mas é necessário saber reconhecer quando acontece. Porém, digerir uma derrota nem sempre é fácil. Ainda mais quando esta vem defendendo aquilo que muito se ama. Assim me senti domingo e permaneço nesta semana. Jamais deixei de manifestar meu sentimento diante de quem quer que fosse. Nasci e cresci até meados da adolescência em Chapecó. Aqui tive o primeiro contato com a bola, meu instrumento de trabalho, que me proporcionou diversas alegrias ao longo dos anos de minha vida. Conheci diversos países ao redor do Mundo. Conquistei títulos, fui ídolo, marquei gols importantes, venci. E, por isso mesmo, reafirmo que ninguém gosta do revés.

Não ter sido campeão catarinense, vestindo a camiseta da Chapecoense, me dedicando desde o ano passado para este objetivo, foi a derrota mais amarga da minha vida. Meu time do coração. Clube da minha cidade. Equipe da minha família. Por todos estes fatores a dor ainda não passou. Infelizmente ser vice-campeão não estava em meus planos e a frustração é grandiosa. Mesmo com problemas pessoais, lutei bravamente até o fim. Justamente por isto, agora chegou a hora de refletir. Preciso restabelecer algumas questões particulares importantes para minha sequência. Sem muitos saberem do que atravesso, ouvi críticas descabidas e infundadas. Passei por cima e pude ajudar com onze gols na competição, além de assistência, porque tudo faz parte da engrenagem do professor Gilmar Dal Pozzo. Contudo, solicitei quinze dias de afastamento visando este momento em que necessito ter o discernimento e tranquilidade para perceber o quão poderei ou não auxiliar numa Série B de Campeonato Brasileiro.

Sempre me doei ao máximo e dada esta situação, seria injusto da minha parte iniciar uma nova competição aquém daquilo que posso render. Reitero que estou bem fisicamente, sendo elogiado pela preparação física, despertando interesse de outros clubes e não existe dificuldade alguma para comigo no lado profissional.

Desta forma, após estes 15 dias em que manterei a forma física com treinamento específico, ao lado da minha família, confiando em Deus, terei a resposta se sigo ou paro.

Muito obrigado, um abraço,

Rodrigo Gral”

Ano passado Gral foi decisivo para a campanha do Verdão na série C, quando ele não estava em campo, sofremos para conseguirmos bom resultados. Continuando será o nosso maior reforço…

Site Sou Chapecoense

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 2:20 pm