Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Athos revela cobrança da esposa por boa atuação: ‘Quero ver tu jogar’

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Athos revela cobrança da esposa por boa atuação: ‘Quero ver tu jogar’ Empty Athos revela cobrança da esposa por boa atuação: ‘Quero ver tu jogar’

    Mensagem por Mazi Dom maio 26, 2013 5:41 pm

    Considerado 12º jogador da Chapecoense, Athos viveu uma noite especial na sexta-feira. Na estreia do Verdão do Oeste na Série B, dos pés do meia saíram três dos quatro gols na goleada por 4 a 1 sobre o Boa Esporte. Em dois deles, o jogador deu assistências diretas, uma para Bruno Rangel e outra para Wanderson. O resultado deu à equipe catarinense a liderança provisória da competição nacional.

    Responsável por substituir o capitão Nenén,vetado pelo departamento médico e que nem viajou a Varginha, Athos acredita que a equipe foi precisa. No início do jogo, soube se fechar e aguardar o Boa e, depois de fazer um gol e encontrar um adversário mais aberto, foi eficiente para transformar a primeira partida em goleada.

    - Uma grande partida, a equipe mostrou personalidade, e o campo quando ajuda, com nossos jogadores técnicos, a coisa acontece naturalmente. Respeitamos a equipe do Boa desde o começo da partida, mas viemos com o intuito da vitória e quando eles se abriram a gente conseguiu fazer o placar elástico – analisou, em entrevista à rádio Super Condá.

    Atual reserva no time, Athos revelou que a cobrança para aproveitar a oportunidade na equipe titular dada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo veio de casa. Antes da partida, uma ligação da esposa jogou no experiente meia a pressão por uma vitória.

    - Tive excelentes partidas desde que cheguei na Chapecoense, mas hoje tinha que substituir nosso capitão à altura e mostrar que eu tenho qualidade para ajudar. Minha esposa antes de eu vir pro jogo me deu a dura: ‘Quero ver tu jogar, está tendo a oportunidade, tem mostrar porque está na Chapecoense, porque tu ama jogar na chapecoense’. Então hoje (sexta) pude botar minha qualidade em prol do grupo e deu tudo certo - revelou.

    Enfrentando uma longa viagem de volta, a Chapecoense entra a campo novamente na terça-feira, quando encara o Oeste, em Erechim (RS), pela segunda rodada da Série B. A partida, com mando dos catarinenses, não poderá ser disputada em Chapecó, pois a equipe cumpre punição por objetos atirados no gramado na Série C.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:20 pm