Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Dúvida para pegar o São Caetano, Athos viaja com a Chapecoense

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Dúvida para pegar o São Caetano, Athos viaja com a Chapecoense Empty Dúvida para pegar o São Caetano, Athos viaja com a Chapecoense

    Mensagem por Mazi Sex maio 31, 2013 10:24 pm

    O técnico Dal Pozzo aguarda por Athos. O meia passou por um exame de ressonância para saber a gravidade da entorse que sofreu no tornozelo na última partida da Chapecoense. O meia não participou do treinamento regenerativo dos titulares na última quinta e correu em volta do campo na manhã desta sexta. No entanto, Athos viaja com a delegação para São Caetano do Sul.
    Athos sofreu uma entorse no tornozelo diante do Oeste, no empate de 1 a 1, na terça, e teve de deixar o jogo no início da etapa final. Submetido a exames, o meia é esperado para o duelo diante do São Caetano, no sábado, às 21h. Até lá, o jogador será submetido a fisioterapia e atenções médicas para, quem sabe, pode ser escalado.

    — Ele sentiu no jogo contra o Oeste e foi substituído. Hoje ele treinou em separado, correu em volta do campo. Está em análise, mas irá viajar com o grupo — disse, por telefone, o diretor de futebol da Chapecoense, Cadú Gaúcho.
    Caso não possa contar com Athos, o técnico Dal Pozzo, tem nas mãos o meia Diego Miranda, que ainda não estreou na equipe, Dieguinho e também Dudu Figueiredo. Dieguinho, que subustituiu Athos na partida diante do Oeste, larga na frente e pode ser o escolhido.

    A delegação da Chapecoense embarca para São Paulo às 15h desta sexta. A partida diante do Azulão é no sábado, às 21h, no estádio Anacleto Campanella.

    Fonte: Globo Esporte

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:57 pm