Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dal Pozzo pode escalar Athos e Neném

Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape

Dal Pozzo pode escalar Athos e Neném Empty Dal Pozzo pode escalar Athos e Neném

Mensagem por Redação Sou Chape Sex maio 17, 2013 6:14 pm

Chapecó – O grande dia está chegando. A final do Campeonato Catarinense acontece em 48 horas e, por isso, os treinos desta sexta-feira (17) e sábado (18) serão fechados na Chapecoense. O técnico Gilmar Dal Pozzo esconde qual equipe enfrentará o Criciúma, mas dá pistas: “Há 90% de chance de eu escalar dois meias e Athos e Neném jogarem juntos”, afirma.

Athos promete estar preparado. “A gente treina para ajudar a equipe. Se o treinador precisar, estou pronto para entrar e ajudar a Chapecoense”, aponta.

A indicação é parcial. O técnico, por enquanto, afirma apenas que todos estão muito focados em reverter a vantagem do Tigre. “Seremos mais ousados. Mesmo assim, o equilíbrio da equipe vai ser fundamental para não perder posicionamento”, explica.

Correr atrás do primeiro gol e marcar forte. É esta a intenção da equipe. O lateral Fabinho Gaúcho afirma que a estratégia será encurtar o espaço do adversário. “O Criciúma possui jogadores de velocidade e por isso precisamos diminuir o espaço deles através da marcação”, apontou.

Torcedor

A cidade em verde-branco tem contagiado a equipe. A afirmação vem dos próprios jogadores que dizem sentir a energia positiva que vem dos torcedores. “Esses dias fui no mercado e vi um bolo com um coração, o símbolo da Chape e as palavras Eu Acredito. Isso tudo contagia”, conta Athos.

Para Dal Pozzo, estar na final já é muito importante. “É o jogo mais importante da minha vida”, pontuou. Isso porque ele atua como treinador há cinco anos e na primeira disputa de um estadual, conseguiu levar o time até a final. “Temos 90 minutos para mostrarmos tudo que nos preparamos no campeonato”, finalizou.

RedecomSC

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 2:04 am