por Mazi Qui maio 30, 2013 5:35 pm
Guará quer aproveitar contra-ataque como arma contra o Bragantino
Após conhecer sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá mira a reabilitação contra o Bragantino, neste sábado, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do torneio.
O fato, de o adversário ainda não ter pontuado no campeonato nacional, é uma preocupação para o técnico Carlos Octávio. A expectativa do treinador é de um Bragantino ofensivo. Por isso, Octávio quer aproveitar a velocidade de seu elenco e usar o contra-ataque para surpreender o adversário.
- O Bragantino, em casa, é uma equipe muito difícil muito de ser batida. É um time que tem um padrão de jogo e diante de sua torcida vai ter de se expor mais. Vamos tentar trabalhar em cima disso - disse o treinador.
Antes de definir a equipe, Carlos Octávio ainda aguarda um aval do Departamento Médico. Na derrota contra o Avaí, Octávio não pode contar com o lateral-direito Eduardo Arroz, o volante Julio César e com o meia Leandro Oliveira. Caso estes jogadores tenham condição de voltar, o treinador terá uma dor de cabeça positiva. O técnico quer manter uma base para que os atletas ganhem entrosamento.
- Vamos buscar esse entrosamento o mais rápido como equipe. É um time qualificado e muito técnico. Trabalha bem a bola. Ontem, criamos e poderíamos sair com um empate, que era o resultado mais justo. É uma equipe que tem subido independente da derrota.
Após duas rodadas, o Guará ocupa a nona colocação, com três pontos. A meta da equipe é terminar fase pré-pausa para a Copa das Confederações, na sexta posição, entre os primeiros colocados.
GLoboEsporte