Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Icasa - Tópico Oficial

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Icasa - Tópico Oficial Empty Icasa - Tópico Oficial

    Mensagem por Boh Qua maio 29, 2013 7:59 pm

    Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa

    Icasa - Tópico Oficial 150px-Escudo_Icasa

    Conhecida como Icasa, é um clube de futebol da cidade de Juazeiro do Norte no interior do estado do Ceará, Brasil. Foi fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome Icasa deriva das iniciais da empresa de mesmo nome (Indústria e Comércio de Algodão S/A), do mesmo fundador do encerrado Icasa Esporte Clube, José Feijó de Sá.

    Seu maior rival é o Guarani, com quem disputa o duelo conhecido como Clássico do Interior.
    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Icasa - Tópico Oficial Empty Re: Icasa - Tópico Oficial

    Mensagem por Mazi Qui maio 30, 2013 5:36 pm

    ICASA ARRANCA EMPATE FORA DE CASA, E AMÉRICA-RN SEGUE SEM VENCER

    América-RN e Icasa empataram na noite desta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, a 30 quilômetros de Natal, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Júnior Negão abriu o placar para os potiguares logo no segundo minuto de bola rolando, enquanto o zagueiro Luiz Otávio marcou o gol dos cearenses aos 16 da etapa inicial.

    Com o resultado, o América segue sem vencer na Segundona, soma o primeiro ponto e permanece na 14ª posição da tabela de classificação. Já o Verdão do Cariri chegou aos quatro pontos e subiu para o quarto lugar, empatado com Figueirense e Avaí.
    O América-RN volta a campo na terça-feira, quando visita o Paysandu na Arena Verde, em Paragominas (PA). No mesmo dia, o Icasa recebe o Avaí no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. As duas partidas são válidas pela terceira rodada da Série B, e estão marcadas para as 19h30m (de Brasília).

    Jogo começa quente e termina morno

    O América começou a partida disposto a conquistar a sua primeira vitória no Estádio Barretão. Logo aos dois minutos de jogo, no primeiro ataque da equipe alvirrubra, o placar foi inaugurado. Após cruzamento de Cascata, o centroavante Júnior Negão marcou de cabeça o seu primeiro gol com a camisa do Mecão.

    Mas o futebol avassalador do comecinho do jogo ficou morno e sem brilho logo após o gol do camisa 9 americano. Os donos da casa recuaram e passaram a ser pressionados pelo Verdão do Cariri. De tanto tentar, o Icasa conseguiu o empate aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueirão Luiz Otávio aproveitou a sobra de bola e mandou para o fundo da rede.

    Na volta do intervalo, o Icasa pareceu mais disposto a buscar o resultado positivo. O alviverde chegou com perigo ao ataque em diversas oportunidades, e quase virou o placar em uma das falhas do goleiro Rodrigão, que deixou o gramado sob vaias.
    O técnico americano, Roberto Fernandes, ainda tentou mudar o cenário da partida promovendo as entradas de três "homens de frente" no time. Mas Tiago Adan, Índio Oliveira e Vaninho, assim como os companheiros que iniciaram a partida, não estavam numa noite muito inspirada. Foi aí que o treinador do Icasa, Francisco Diá, decidiu "fechar" a equipe e segurar o resultado.

    Globoesporte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:02 am