Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ricardo quer torcida presente no Orlando Scarpelli contra o Sport

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Ricardo quer torcida presente no Orlando Scarpelli contra o Sport Empty Ricardo quer torcida presente no Orlando Scarpelli contra o Sport

    Mensagem por Mazi Qua maio 29, 2013 8:26 am

    Depois da vitória do Figueirense sobre o América-MG, na terça-feira, o foco dos jogadores é na partida contra o Sport. Na sexta-feira, o Furacão recebe os pernambucanos no Orlando Scarpelli, em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento e de olho na liderança da Série B, atualmente nas mãos do Palmeiras.

    O goleiro Ricardo espera que a força da torcida faça a diferença. Além do Sport, o Figueirense pega a Chapecoense na terça-feira seguinte, em uma sequência de jogos em casa. Para o camisa 1, o apoio será fundamental na busca dos resultados positivos e de uma estabilidade na competição.

    — A nossa torcida não precisa convocar, a todo jogo ela comparece, sabe da importância, nossos estádio lotado faz a diferença. A gente imagina que eles vão estar presentes, dois jogos que podem nos deixar muito bem até essa parada da Copa das Confederações — contou o goleiro, à Rádio CBN/Diário.

    O lateral-esquerdo Wellington Saci elogiou o papo do técnico Adilson Batista. Segundo o jogador, o comandante conseguiu colocar na cabeça dos jogadores do Figueirense a forma de disputar a Série B e, para ele, a partida contra os mineiros foi prova disso, em uma noite de domínio do time alvinegro.

    Acho que o professor Adilson conversou com a gente e estamos cientes da dificuldade de disputar a Série B, mas tivemos uma boa partida, sabíamos da qualidade do campo. Tínhamos que jogar com a bola no pé, rodando, então acredito que foi muito bom.

    Globoesporte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:31 pm