Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rafael Lima lamenta erros na frente, mas exalta início da Chape na Série B

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Rafael Lima lamenta erros na frente, mas exalta início da Chape na Série B Empty Rafael Lima lamenta erros na frente, mas exalta início da Chape na Série B

    Mensagem por Mazi Qua maio 29, 2013 8:19 am

    A Chapecoense pressionou, mas não conseguiu vencer o Oeste na noite desta terça-feira, na segunda rodada da Série B. Jogando em Erechim (RS) por ter perdido um mando de campo na terceira divisão em 2012, o Verdão partiu para cima e tentou, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Fernando Leal e na trave. Três bolas acertaram o poste do time paulista.

    Em uma das poucas chances do Oeste na partida, Fernandes acertou um belo chute de esquerda de fora da área. A bola morreu no ângulo de Nivaldo, que até saltou, mas não conseguiu alcançar. Para o capitão Rafael Lima, o momento é de valorizar o início da Chapecoense na competição. Em dois jogos, quatro pontos, e o terceiro lugar, atrás apenas de Palmeiras e Figueirense.

    - Só tem que dar mérito a eles, o atleta deles chutou no ângulo na única finalização. Nós tivemos volume de jogo, jogamos bem, não conseguimos o resultado, mas de dois jogos temos quatro pontos, então vamos para São Caetano conseguir um resultado bom lá – projetou, em entrevista à rádio Super Condá, de Chapecó.

    No segundo tempo, o próprio Rafael Lima teve uma chance para marcar. Depois de um escanteio de Athos, a bola sobrou nos pés do defensor, que bateu de esquerda. O chute encontrou a zaga do Oeste e saiu da rota do goleiro Fernando Leal, mas alcançou a rede do lado de fora. Segundo o capitão, a ausência de gols não foi por falta de capricho.

    - Futebol se resume em gols, infelizmente a bola pecou em não entrar. Nós caprichamos, trabalhamos, mas infelizmente não conseguimos. São coisas que acontecem.

    A Chapecoense volta a campo no próximo sábado. Às 21h, o Verdão viaja até o ABC paulista, onde encara o São Caetano no Anacleto Campanella. O adversário ocupa o 14º lugar, com dois empates.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:03 pm