Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Paulinho Dias pede que Chape jogue com todas as virtudes no domingo

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Paulinho Dias pede que Chape jogue com todas as virtudes no domingo Empty Paulinho Dias pede que Chape jogue com todas as virtudes no domingo

    Mensagem por Boh Sáb maio 11, 2013 9:15 pm

    A Chapecoense conta as horas para entrar em campo e iniciar a decisão do Campeonato Catarinense, frente ao Criciúma. As duas equipes, cada uma campeã de um turno do Estadual, fazem a primeira partida no domingo, dia 12, no Heriberto Hülse, no Sul do estado. Um dos mais experientes do elenco, o meia Paulinho Dias fez um balanço da campanha do Verdão do Oeste no Estadual. Segundo ele, o time precisa tirar as coisas boas e chegar bem equilibrado.

    - Houve momentos difíceis, mas o grupo de jogadores no vestiário foi muito forte, e conseguiu, mais uma vez, estar numa decisão, num momento importante da competição. Esse momento é decisivo, tem que colocar a cabeça no lugar, ter equilíbrio emocional, rever um pouco tudo que foi feito durante a competição, as coisa boas e ruins, e procurar colocar em prática as coisas boas. E o que foi de ruim, melhorar para ir bem lapidado à final, bem concentrado, porque é muito detalhe que pode ser decisivo - diz Paulinho.

    As coisas ruins a que se refere o meia da Chapecoense foram os números da equipe no returno do campeonato. Vencedor do primeiro turno, o time caiu de produção na segunda metade, terminando o turno com o pior ataque, com seis gols - chegou a ficar cinco jogos seguidos sem marcar sequer um gol numa partida. Em compensação, a Chape foi a melhor defesa do returno, com sete gols sofridos. Paulinho lembra que as duas equipes finalistas se conhecem bastante.

    - Primeiro, tem que melhorar seu desempenho como equipe, como grupo. Sabemos muito do Criciúma, porque acompanhamos durante toda a competição, eles também nos conhecem. Temos que nos preocupar muito com a gente, de melhorar, treinar, respeitando o Criciúma, mas sabendo que só vamos conseguir fazer um bom resultado se trabalharmos bem, colocarmos todas as nossas virtudes e qualidades em prática no domingo - garante.
    Para Paulinho Dias, mesmo que o rival da decisão seja o único representante de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro, pela campanha realizada também pela Chapecoense, campeã do primeiro turno da competição, não existe favorito nessa final, e que quem errar menos sairá vencedor ao final.

    - É um campeonato muito equilibrado. O futebol catarinense teve uma ascensão por ter clubes nas Séries B e A. Isso só enalteceu as duas equipes que chegaram à final, e isso não permite ter um favorito. Mesmo com o plantel qualificado do Criciúma, nós também temos nossa força, por isso não tem favoritos - afirmou.

    Fonte: Globo Esporte

      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 6:52 pm