Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Apresentados na Chape, atacantes brigam para estarem bem fisicamente

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Apresentados na Chape, atacantes brigam para estarem bem fisicamente Empty Apresentados na Chape, atacantes brigam para estarem bem fisicamente

    Mensagem por Mazi Qui maio 30, 2013 9:33 am

    Apresentados oficialmente na última quarta-feira, os atacantes Tiago Luís e Rafael Martins têm muito pela frente. Ainda sem estrear com a camisa da Chapecoense, os dois correm atrás na briga por uma vaga no ataque da equipe. No entanto, o caminho será longo. Rafael, que chegou do Audax-SP, está parado há algum tempo, e ainda não tem previsão para iniciar os treinos, já que precisa resolver problemas pessoais em sua cidade natal.

    Já Tiago Luís, que treina com o grupo há duas semanas, ainda não está 100% bem fisicamente. Os dois atacantes ainda precisam da liberação dos preparadores físicos, como os próprios jogadores destacaram na apresentação. Tiago Luís viajou para Erechim para treinar com o grupo que se preparava para enfrentar o Oeste, na última terça-feira.

    - Estou fazendo o trabalho físico e também com bola. Depende da comissão técnica, do Anderson (Paixão) e do (Rogério) Trentin (preparadores físicos) para saber quando ficarei à disposição. Quanto às minhas características, sou de velocidade, caindo bem pelas pontas. Também já atuei em dois campeonatos como meia, chegando forte na frente - diz Tiago Luis.

    Natural de Santos, Rafael Martins, na verdade, é Clecildo Rafael Martins de Souza Ladislau. Hoje com 24 anos, o atacante já teve passagem pelo futebol europeu. Na temporada 2009/10, jogou no Zaragoza, da Espanha. De volta ao Brasil, atuou em alguns times do interior de São Paulo. Neste ano, ajudou o Audax a subir para a elite do futebol paulista.

    - Joguei muito tempo de centroavante de área, mas com mobilidade. Mas atuei também como segundo atacante, então para mim é indiferente onde vou jogar. Estou há vinte dias sem fazer nada. A gente teve o acesso para a Série A com o Audax, no Campeonato Paulista, mas não cheguei a conversar ainda com a preparação física - comentou Rafael Martins.

    Apresentados na Chape, atacantes brigam para estarem bem fisicamente Rafael_martins
    Atacante Rafael Martins está parado há 20 dias
    (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:49 pm