Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Chapecoense apresenta quatro jogadores oficialmente para Série B

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Chapecoense apresenta quatro jogadores oficialmente para Série B Empty Chapecoense apresenta quatro jogadores oficialmente para Série B

    Mensagem por Boh Qua maio 29, 2013 10:10 pm

    Um já fez até gol na estreia, contra o Boa Esporte, na primeira rodada da Série B do Brasileiro. Outro, ficou no banco nas duas primeiras rodadas. Mas somente nesta quarta-feira o lateral-esquerdo Alan, que marcou o segundo na goleada por 4 a 1, em Varginha, e o meia Diego Miranda foram apresentados oficilamente pela Chapecoense. Junto a eles, também vestiram a camisa verde pela primeira vez os atacantes Tiago Luís e Rafael Martins.
    Os quatro jogadores, sendo que apenas Rafael não treinava com o grupo, foram apresentados pelo diretor de futebol da Chape, Mauro Luis Stumpf. O dirigente explicou que o atacante, vindo do Audax-SP, tem viagem marcada para resolver provlemas pessoais, e depois se põe à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Dos apresentados, apenas Alan entrou em campo, ato que o meia Diego Miranda está brigando para fazer.

    - É uma experiência nova para mim, e fico feliz por esta chance. A Chapecoense me contratou pelo bom campeonato que fiz no Passo Fundo, então espero poder estrear logo, estrear bem e mostrar para todos que vim para ajudar e somar com meu jogo - afirmou o jogador, que briga por Athos, Nenén e Dieguinho, por uma vaga no meio-campo.

    Chapecoense apresenta quatro jogadores oficialmente para Série B Jogadores

    Fonte: GloboEsporte

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:58 am