Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Confira como está o Oeste, próximo adversário do Verdão na Série B

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Confira como está o Oeste, próximo adversário do Verdão na Série B Empty Confira como está o Oeste, próximo adversário do Verdão na Série B

    Mensagem por Mazi Seg maio 27, 2013 12:12 pm

    Próximo adversário da Chapecoense, o Oeste de Itápolis vem para Erechim disposto a recuperar os pontos que perdeu em casa para o Avaí.

    Para isso o time paulista tem como principais armas, a disposição e determinação, já que nesse início de série B o time ainda está desentrosado e aparenta ser fraco tecnicamente.

    Do time que ficou em 16º no campeonato paulista, sete reforços foram contratados para a série B. Destes sete, cinco atuaram no 1 a 1 contra o Avaí, quase meio time. Apesar disso o discurso do técnico Roberto Cavalo é outro e acredita que o time está afinado:

    “Estamos trabalhando com muita seriedade para encarar o Brasileirão.É um campeonato difícil e muito disputado.Mas temos um plantel afinado e as novos jogadores que vem chegando somam mais força para o time”, disse Cavalo.

    Os destaques da primeira partida, por ironia, ficaram por conta dos atacantes Magrão e Bruno Nunes que exigiram bastante do goleiro Diego do Avaí, mas não conseguiram marcar. Tarefa que foi realizada pelo goleiro Fernando Leal, que marcou de cabeça aos 48 do segundo tempo. Outro destaque foi o meia Lelê que entrou no segundo tempo e fez um bom jogo.

    A provável escalação do time deve ser formada por, Fernando Leal, Dezinho, Ligger, Adriano Alves, Wanderson, Lelê, Arnaldo, Jovany, Bruno Nunes, Fernandes e Magrão. Técnico, Roberto Cavalo.

    O jogo acontece nesta terça-feira, 28 de maio, às 21h50 no estádio Colosso da Lagoa em Erechim-RS.

    Depois de dar o troco no antigo Ituiutaba, chegou a hora da revanche contra outro velho conhecido, o Oeste de Itápolis. Pra cima deles Verdão!!!

    souchapecoense.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:51 am