Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Confira como estão Avaí, Figueirense e Joinville para a série B 2013

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Confira como estão Avaí, Figueirense e Joinville para a série B 2013 Empty Confira como estão Avaí, Figueirense e Joinville para a série B 2013

    Mensagem por Redação Sou Chape Ter maio 21, 2013 10:12 am

    Hora de conferir como estão nossos maiores rivais para a série B deste ano, afinal serão nove pontos garantidos na Arena.

    Avaí: depois de fazer fiasco na Copa do Brasil ao ser goleado pelo América-MG dentro de casa, o Avaí segue se reforçando para a série B. Além de Vinícius Bovi, Beto, Márcio Diogo e Diego Jardel, que já estrearam pelo clube, o time da capital conta ainda com a chegada do zagueiro Leandro Amaro que estava no Palmeiras e do meia Cléber Santana que estava no Flamengo. O Avaí fará sua estreia na série B fora de casa contra o Oeste de São Paulo, às 19h30.

    Figueirense: O Figueirense também está se reforçando, depois dos atacantes Jean Carlos(ex-Chape e Atlético de Ibirama) e de Rafael Costa(artilheiro do catarinense que estava no Metro), vieram os laterais William e Henrique Miranda, e mais 2 jogadores, o zagueiro Douglas Marques, que estava jogando no Japão, e o meia Diguinho, que estava no XV de Piracicaba. O Figueirense fará sua estreia na série B diante de sua torcida, no dia 25 de maio às 16h20, contra o América de Natal, vice campeão do Rio Grande do Norte.

    Joinville: Depois do vexame proporcionado no estadual deste ano, em que ficou apenas na sexta colocação, o time da maior cidade de Santa Catarina tenta não repetir o fiasco na série B. Para isso, vem reforçando seu elenco, até o momento chegaram o lateral direito Boiadeiro, e os atacantes Eduardo e Francis, ambos estavam atuando no futebol paulista. A estreia do Joinville na Série B acontece no dia 25 de maio, sábado, contra o Bragantino às 16h20.

    souchapecoense.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:17 pm