Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Notícias do Boa Esporte - Nedo: duas semanas para remontar o time

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Notícias do Boa Esporte - Nedo: duas semanas para remontar o time Empty Notícias do Boa Esporte - Nedo: duas semanas para remontar o time

    Mensagem por Redação Sou Chape Ter maio 21, 2013 6:08 pm

    Notícias do Boa Esporte: Nedo Xavier voltou para o Boa Esporte com a missão de reerguer a equipe, que teve um mau desempenho este ano: brigou para não cair no Campeonato Mineiro e foi eliminado de cara da Copa do Brasil. O técnico subiu o Boa para as duas principais competições que o time disputa atualmente. Volta para a equipe com a missão de remontar o Boa, apesar de ter pouco tempo para isso. O clube estreia na sexta-feira 24, daqui a duas semanas, na Série B do Brasileiro. O jogo será às 21h50, em Varginha, contra a Chapecoense (SC).

    Para montar uma equipe competitiva, Nedo busca aprimorar o preparo físico, para que os jogadores tenham perna durante a partida inteira. E conta com reforços. Clique no título para ler a matéria completa.

    O atacante Marcelo Macedo retorna com a expectativa de ser o matador da equipe, ao lado do experiente Marcelinho Paraíba. “Queremos que, em vez de brigar pela permanência, o Boa brigue este ano para o acesso”, disse Macedo. Ele estava emprestado ao Paulista, de Jundiaí e foi o artlheiro da série B no ano passado, com 10 gols.

    Também reforçam o Boa o zagueiro Xandão, que disputou o Paulista emprestado para o XV de Piracicaba, o goleiro Leandro (Guarani MG) e os volantes Maxsuel (Caldense) e Rodrigo Souza (Nova Iguaçu).

    O zagueiro Carciano, que passou seis meses em tratamento devido a um problema no joelho, está pronto para jogar no Brasileiro. Carciano teve um bom desempenho justamente quando Nedo Xavier era o técnico do Boa. Em 2011, a equipe teve bons momentos e chegou a ficar no G-4, brigando pelo acesso em três rodadas.

    Sidney – Disseram que o ex-técnico do Boa iria assumir o Paraná, mas a equipe já está sendo dirigida por Dado Cavalcanti. Ainda não há notícia sobre o destino do ex-jogador e técnico.

    Fonte: blogdomadeira(Notícias de Varginha)


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:21 am