Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Para Marcel, Criciúma tem obrigação de vencer Chapecoense no domingo

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Para Marcel, Criciúma tem obrigação de vencer Chapecoense no domingo Empty Para Marcel, Criciúma tem obrigação de vencer Chapecoense no domingo

    Mensagem por Boh Sáb maio 11, 2013 8:53 pm

    Se o último jogo de decisão do título do Campeonato Catarinense vai ser em Chapecó, cabe ao Criciúma aproveitar quem tem a maioria da torcida a favor no primeiro embate. O Tigre conta com o incentivo das arquibancadas para fazer, ao menos, um bom placar sobre a Chapecoense. Para o atacante Marcel, eis um fator que faz com que os donos da casa tenham a obrigação de fechar o primeiro embate com um boa vantagem, embora admita ser improvável um marcador que dê muita tranquilidade no reencontro das equipes.

    - Acho que não dá para matar a decisão no primeiro jogo, a não ser que aconteça um jogo atípico a nosso favor. Mas a gente respeita a Chapecoense, é uma equipe experiente. Agora temos que vencer. Estamos jogando em casa e temos que vencer, pra ter, no mínimo, tranquilidade para jogar fora de casa. A gente tem esse pensamento e vamos buscar com todas as forças no domingo – garante o dono da camisa 9 tricolor no confronto.

    O esforço prometido, além de conseguir algum benefício sobre o adversário, também serve para retribuir os torcedores do Criciúma que devem apoiar o time com a mesma incisão de confrontos anteriores no Heriberto Hülse. O atacante Marcel confia na participação maciça. Revela pressentí-la ao andar pelas ruas da capital do carvão.

    - A expectativa é grande. A gente vê na cidade a mobilização por parte do torcedor. Da nossa parte não é diferente. Estamos bem concentrados para esse primeiro jogo da final. Em se tratando de estar jogando em casa, a gente vai fazer de tudo para vencer. Vamos jogar para vencer. Não é desrespeito, é confiança. Confiança de que a nossa torcida vai fazer do estádio um caldeirão, nos empurrar e a gente tem que lutar para conquistar a vitória.

    O Criciúma enfrenta a Chapecoense às 16h de domingo. O confronto no estádio Heriberto Hülse é o primeiro dos dois jogos que valem a taça do Campeonato Catarinense.

    Fonte: GloboEsporte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:43 am