Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sofreremos os efeitos da final?

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Sofreremos os efeitos da final? Empty Sofreremos os efeitos da final?

    Mensagem por Redação Sou Chape em Seg Maio 20, 2013 1:26 pm

    Sofreremos os efeitos da final? Coletivo

    Depois de perder a final do Catarinense, começa agora para a Chapecoense uma nova fase, nunca antes vista por aqui, a série B do campeonato brasileiro. Um fato histórico para o povo chapecoense que faz com que sejam minimizados os efeitos da perda do título. Não há tempo para lamentações, agora é erguer a cabeça e comemorar pois teremos grandes jogos pela frente.

    Independente disso os jogadores que trabalharam duro nesses últimos meses sentiram a perda do estadual, se isto influenciará no desempenho verde e branco, saberemos no começo da série B. Mas todos tem a consciência do papel que desempenharam e podem desempenhar, e que a torcida está ao seu lado para que a tranquilidade do trabalho prossiga.

    Após o jogo técnico e jogadores mostraram uma consciência do trabalho que foi feito e do que há por fazer e comentaram; Fabiano afirmou:

    ” – Temos que levantar a cabeça porque já temos uma competição na semana que vem que é a Série B, o grupo está de parabéns pela força de vontade.”

    Enquanto o técnico do Verdão avaliou:

    ” – Temos que ver qual vai ser a sequela após essa eliminação e resolver isso o mais rápido possível porque não temos tempo para lamentação. É pegar o que fizemos de bom no Catarinense e transportar para a Série B.”

    Como já foi informado antes pela redação do site souchapecoense, nosso próximo adversário, o Boa Esporte de Varginha, vem desfigurado e desentrosado em relação ao time que disputou o estadual em Minas. Uma boa oportunidade para levantarmos a auto estima, garantirmos três pontos logo na primeira partida fora de casa pela Série B e esquecer de vez a final.

    Lembrem-se, a Chapecoense venceu o último jogo do campeonato catarinense, ninguém saiu derrotado.
    souchapecoense.com.br

      Data/hora atual: Ter Set 22, 2020 11:09 pm