Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Pai acusado de matar o filho é procurado

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Pai acusado de matar o filho é procurado Empty Pai acusado de matar o filho é procurado

    Mensagem por Redação Sou Chape Sex maio 17, 2013 10:17 am

    Caxambu do Sul – José Antonio Mera, 70 anos, é o principal suspeito de matar Andresio Mera, 24 anos. Os dois são pai e filho e viviam na linha Barra do Gavião, interior de Caxambu do Sul.


    O município de apenas 4,4 mil habitantes presenciou o crime na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 3h. De acordo com as informações levantadas até agora pela Polícia Civil de Caxambu do Sul, uma desavença familiar pode ter levado o pai a matar o próprio filho.

    “Instauramos inquérito para apurar o que de fato ocorreu. Mas ouvimos uma testemunha hoje, que afirmou que o crime ocorreu por problemas na família”, explica o policial civil responsável pela DP, Roberto Tonini.

    Ainda de acordo com Tonini, o pai e acusado do homicídio ainda não se apresentou na Delegacia. “Realizamos diversas diligências durante o dia com ajuda da Polícia Militar, mas ele não foi localizado e nem se apresentou.”

    A Polícia Civil ainda vai colher outros depoimentos e aguardar os laudos do corpo e do local do crime, que são realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP), respectivamente, para apurar o que realmente ocorreu. Caso o acusado não se apresente, o delegado Élio Natal, titular da Delegacia, deve decidir se requisita ou não a prisão preventiva do acusado.

    Tentativa de homicídio

    Na quarta-feira pela manhã, a Polícia Militar de Chapecó prendeu um homem de 69 anos. Ele é acusado de disparar um tiro contra o joelho de outro homem, de 29 anos. A tentativa de homicídio foi na Linha Júlio de Castilhos, interior de Coronel Freitas.

    Pelo que foi apurado, o homem de 29 anos era funcionário do homem de 69 anos, sendo que, o contrato de trabalho havia vencido e o funcionário não queria deixar o local. Eles tiveram uma desavença, que resultou no disparo. No local foi apreendida a arma usada, uma espingarda calibre 28, marca CBC. O autor do disparo foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil de Chapecó, que vai investigar o que realmente ocorreu.



    RedeComSC

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:44 pm