Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rockhold se irrita com a postura de Belfort na encarada: 'Perdi o respeito'

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Rockhold se irrita com a postura de Belfort na encarada: 'Perdi o respeito' Empty Rockhold se irrita com a postura de Belfort na encarada: 'Perdi o respeito'

    Mensagem por Boh Qui maio 16, 2013 4:39 pm

    Rockhold se irrita com a postura de Belfort na encarada: 'Perdi o respeito' Vitorbelfort-lukerockhold-get_1

    - Eu perdi o respeito pelo Vitor e pelo que ele já fez. Estou focado em lutar. Ele é o oponente, está diante de mim. Obviamente algumas coisas me incomodaram. Olhar no olho dele na encarada realmente me motiva, não vou mentir. Quer colocar sua mão no meu queixo? Está bem, vamos lá! Estou pronto! É uma luta, e ela já começou - afirmou, em bate-papo com a imprensa logo após a coletiva.

    A irritação de Rockhold com a pose de Belfort foi instantânea, e ele cerrou os punhos até na hora da foto de frente para os jornalistas, mostrando estar com bastante raiva. Mas ele não deixou de ressaltar os feitos do adversário, principalmente na categoria dos médios. Para o último campeão do peso no Strikeforce, é a luta mais importante da sua carreira:

    -Vitor é uma lenda do MMA. Ele não perdeu para ninguém na divisão além do Anderson Silva, destruiu todo mundo e venceu o então candidato número 1 ao cinturão, Michael Bisping. Vitor é o número 2 da divisão, está no topo. Se eu vencê-lo, faço meu nome e me coloco no topo da divisão. Estou pronto para essa oportunidade. Definitivamente, é a maior luta da minha carreira. Vai mudar minha vida. Estou aqui para ficar.

    O canal Combate vai transmitir o "UFC no Combate 2" ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m (de Brasília) deste sábado, e o COMBATE.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento será realizado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
    UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold
    18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul
    CARD PRINCIPAL
    Vitor Belfort x Luke Rockhold
    Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
    Rafael dos Anjos x Evan Dunham
    Rafael Natal x João Zeferino
    CARD PRELIMINAR
    Nik Lentz x Hacran Dias
    Francisco Massaranduba x Mike Rio
    Iuri Marajó x Iliarde Santos
    Paulo Thiago x Michel Trator
    John Lineker x Azamat Gashimov
    Fábio Maldonado x Roger Hollett
    Gleison Tibau x John Cholish
    Jussier Formiga x Chris Cariaso
    Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

    Sportv

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:09 pm