Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Um ano após contratar R10, Kalil critica atitude do Fla com jogador

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Um ano após contratar R10, Kalil critica atitude do Fla com jogador Empty Um ano após contratar R10, Kalil critica atitude do Fla com jogador

    Mensagem por Mazi Qui maio 30, 2013 4:47 pm

    - O que esse rapaz (Ronaldinho) passou foi uma sacanagem absoluta. Foi desumano. Mas ele cometeu os erros dele? Sim, cometeu. Só que o preço que a mídia nacional estava cobrando dele achei extremamente exagerado. E vindo do que estavam fazendo também no clube em que ele jogava naquela época. Tiraram a instituição. Se falar mal da instituição, o pau come em quem está falando. Então é muito melhor massacrar o jogador e preservar a desordem. Por que isso é muito mais fácil. Então vamos pelo caminho mais fácil: escrachar o Ronaldo e deixar o Flamengo como está. Como estava. Isso foi um absurdo, no meu ponto de vista. Quando eu conversei com ele, eu falei: 'Olha, você tem que mostrar que você não é o que estão falando. Eu não tenho para dar o salário que fingiam que te pagavam. Mas um salário que vou te pagar, vou ter dar condição (de jogar bem) - disse Kalil em entrevista ao "Arena SporTV".

    Questionado se Ronaldinho havia lhe causado problemas fora de campo neste quase um ano no Atlético-MG, Kalil respondeu com uma pergunta:

    - Qual deles que nunca deu? Todos. Todos no Atlético. Meus três filhos me dão (problemas).

    O dirigente admite que "já teve que bater na mesa" com Ronaldinho Gaúcho e com "todos" (jogadores). Mas elogiou a liderança do meia no elenco.

    - Ele chegou igual ao que o Jô chegou, ao que o Tardelli chegou. Mas a liderança dele no grupo me impressionou. Com os outros jogadores gostam dele, me impressionou. Como ele vem reivindicar as coisas dos jogadores, me impressionou. A liderança dele era algo que eu não esperava até porque ele é muito tímido.

    O presidente do Galo garante que Ronaldinho não tem privilégios no Atlético.

    - Nada foi mudado no Atlético (com a chegada dele). A regalia que o Ronaldinho tem é a mesma que o Giovani, que é o garoto que está na reserva do Victor - assegurou.

    Sportv

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:17 pm