Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    PM recaptura de foragido da Penitenciária

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    PM recaptura de foragido da Penitenciária Empty PM recaptura de foragido da Penitenciária

    Mensagem por Mazi Qui maio 30, 2013 8:58 am

    PM recaptura de foragido da Penitenciária 1369833228_Vilmar_Maciel_de_Oliveira_-_31_anos_%282%29_%282%29

    A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego público, provocada por um homem, foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó, que estava fazendo algazarras na rua Amizade, no bairro Quedas do Palmital nesta terça-feira (28).

    Policiais militares foram acionados para fazer a verificação e foram informados que, pela consulta do nome havia sido constatado que o homem possuía três mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e dois por roubo.

    Sabendo de o local onde ele estava é favorável a fugas quando da aproximação de viaturas, os policiais militares foram até o 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira e pegaram uma viatura descaracterizada. Se deslocaram até o local e conseguiram prender Vilmar Maciel de Oliveira, de 31 anos. Pelo crime de homicídio, ele tinha uma sentença condenatória ao cumprimento da pena de 14 anos de prisão, a ser inicialmente cumprida em regime fechado. Após a captura, ele foi encaminhado novamente à Penitenciária Agrícola de Chapecó, de onde estava foragido.

    Fonte:EderLuiz.com

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:25 am