Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Torcedores do Atlético-MG esgotam 'máscara da morte' em Belo Horizonte

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Torcedores do Atlético-MG esgotam 'máscara da morte' em Belo Horizonte Empty Torcedores do Atlético-MG esgotam 'máscara da morte' em Belo Horizonte

    Mensagem por Mazi Qua maio 29, 2013 9:58 am

    Torcedores do Atlético-MG esgotam 'máscara da morte' em Belo Horizonte Panico_2

    Depois que Diego Tardelli, nas redes sociais, apoiou a campanha dos torcedores de colocar 20 mil pessoas nas arquibancadas do Independência com a máscara da morte, na partida desta quinta-feira, contra o Tijuana, do México, às 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Taça Libertadores, Belo Horizonte virou uma loucura. As lojas especializadas em fantasias não conseguiram atender à demanda e, nessa terça-feira, já não tinham mais o produto para oferecer.

    Em uma loja de um shopping popular, no centro da capital mineira, a sócia Jane Prates comentou a procura pela máscara.

    - Já vendi todo o meu estoque, desde o fim de semana. Eram duas mil máscaras. Agora, vão chegar mais sete mil. O Tardelli é dez! O Tardelli é mil! - comemorou.

    A máscara estava sendo vendida a R$ 3,90. Porém, com a procura, o preço subiu para R$ 5. Todas as unidades deverão ser vendidas ainda nesta quarta-feira.

    Alternativa

    Também nas redes sociais, já circula uma alternativa para quem não conseguir comprar a máscara da morte. Um arquivo em PDF foi colocado à disposição dos torcedores, que, se quiserem, podem imprimir e recortar.

    A intenção é amedrontar o adversário desta quinta-feira e tornar realidade o bordão, que já está na boca da torcida alvinegra: "Caiu no Horto, tá morto!".

    A Polícia Militar (PM), no entanto, já anunciou que vai cadastrar máscara por máscara, para identificar os torcedores e evitar a violência.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:12 pm