Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Após chamar Pérez de idiota, Kimi vai além: 'Precisa levar soco na cara'

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Após chamar Pérez de idiota, Kimi vai além: 'Precisa levar soco na cara' Empty Após chamar Pérez de idiota, Kimi vai além: 'Precisa levar soco na cara'

    Mensagem por Mazi Seg maio 27, 2013 12:43 pm

    Em uma prova de Fórmula 1, Kimi Raikkonen é sempre uma atração à parte. Seja pelo sangue frio ao guiar, seja pelos comentários recheados de honestidade e sem filtro algum. No GP de Mônaco não poderia ter sido diferente. Na etapa realizada neste domingo, o “Homem de Gelo” perdeu a paciência com Sergio Pérez e ficou com o sangue quente. Após diversas tentativas de ultrapassagem por parte do mexicano – uma delas, na 69° volta, o finlandês teve o pneu traseiro esquerdo danficado e precisou entrar nos boxes.

    Durante as disputas, o piloto da Lotus já havia soltado o verbo pelo rádio ao reclamar do jovem da McLaren, chamando-o de idiota. No fim da corrida, ao ser questionado se o mexicano precisaria de conselhos dos pilotos mais velhos, ele foi enfático.

    - Não, isso não ajudaria. Ele precisa levar um soco na cara - esbravejou.

    Além da disputa do campeonato, a irritação dele foi potencializada pelo fato de as investidas de Pérez quase interromperem sua busca por um recorde na F-1. O campeão de 2007 está a duas corridas de superar Michael Schumacher em números de provas na zona de pontuação: o heptacampeão alemão tem um recorde de 24 provas marcando pontos. Em Mônaco, o Kimi chegou às 23.

    Globo Esporte

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:34 am