Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Oeste empata na estreia

    avatar
    Mazi

    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Oeste empata na estreia Empty Oeste empata na estreia

    Mensagem por Mazi em Dom Maio 26, 2013 6:45 pm

    Em sua estreia na Série B 2013, o próximo adversário do Verdão, o Oeste de Itápolis-SP, jogou em casa e apenas empatou com o Avaí, nosso tradicional freguês da capital.

    Enquanto o Avaí entrou em campo com a maioria do time que tomou de 4 da Chapecoense no estadual, o Oeste entrou em campo com um time desentrosado e no começo de um trabalho; como resultado disso, uma nítida superioridade catarinense em campo. Logo no início do jogo o Avaí abriu o marcador e criou boas oportunidades de ampliar, mas aos poucos o Oeste foi equilibrando a partida, enquanto o Avaí passou a se defender e explorar os contra-ataques.

    No segundo tempo, mesmo superior tecnicamente e mais bem entrosado, o Avaí preferiu manter a estratégia covarde do primeiro tempo, de defender-se e explorar o contra-ataque. O Oeste, que nós torcedores verde-brancos, conhecemos bem, demonstrou a determinação habitual e criou muitas chances de gol, mas foi somente no fim do jogo que alcançaram o empate.

    Como os próprios torcedores avaianos costumam dizer, “esse Avaí faz coisas”, contra o Oeste, não poderia ser diferente. Com um time muito superior o Avaí, marcou 1 a 0 no início e preferiu se defender o jogo todo, sendo castigado no fim. Como se não bastasse, o gol de empate do time paulista, saiu aos 48 minutos do segundo tempo, e quem marcou foi o goleiro, isso mesmo, Fernando Leal o goleiro do Oeste, empatou o jogo com uma cabeçada fulminante. Resultado final 1 a 1. Para rir e recordar.

    A Chape enfrenta o Oeste na próxima terça-feira, 29 de maio, às 21h50, em Erechim-RS.

    Site Sou Chapecoense

      Data/hora atual: Ter Set 22, 2020 11:26 pm