Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mulher é ameaçada na rua em Chapecó

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Mulher é ameaçada na rua em Chapecó Empty Mulher é ameaçada na rua em Chapecó

    Mensagem por Mazi Sex maio 24, 2013 9:41 am

    Chapecó – Dois homens armados com uma faca abordaram uma mulher, no bairro Jardim Itália, nesta quinta-feira (23) à tarde. Ela caminhava pela rua Independência e estava com uma bolsa, quando os assaltantes a ameaçaram e levaram a bolsa. A vítima perdeu cerca de R$ 200 em dinheiro, além de documentos pessoais e o celular.

    Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região do bairro. Os dois suspeitos, de 16 e 17 anos, foram encontrados, abordados e confessaram aos PMs que entregaram a bolsa da mulher para um terceiro homem. Ao se deslocar até a residência deste homem, os policiais militares não encontraram os pertences da vítima e nem o suspeito.

    Mesmo assim, os dois primeiros abordados na rua, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. De acordo com o delegado Alex Passos, o adolescente de 17 anos já tem diversas passagens pela polícia; pelo menos três delas por roubo. “Realizamos o Auto de Apreensão em Flagrante dele e solicitamos a internação”, afirma. O mesmo deve ocorrer com o rapaz de 16 anos, que já tem passagens por roubo, ameaça e tráfico de drogas.

    Foto: RedeComSC

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:02 am