Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Presidente do Guará quer fechar elenco da Série B até sexta-feira

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Presidente do Guará quer fechar elenco da Série B até sexta-feira Empty Presidente do Guará quer fechar elenco da Série B até sexta-feira

    Mensagem por Mazi Qua maio 22, 2013 10:12 am

    O Guaratinguetá deve fechar o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro até essa sexta-feira. Com 33 jogadores, atualmente, a Garça deve apresentar, pelo menos, mais dois reforços até a estreia do torneio, no sábado, às 21h, contra o América-MG, no estádio Dario Rodrigues Leite.
    O presidente da Garça, Israel Vieira, promete "surpresas" para o torcedor ainda nesta semana. Embora afirma que a equipe está aberta para "bons negócios", a intenção é fechar o grupo antes da estreia no torneio.

    - Nós temos ainda mais surpresas para os torcedores. Até sexta-feira vamos apresentar o restante do elenco que vai fechar o grupo para o início da Série B. As outras contratações também serão nesse nível - disse Israel Vieira.

    Depois da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guará trouxe nove jogadores para reforçar o elenco comandado pelo técnico Carlos Octávio: os zagueiros Thiago Gasparetto e Pedro Paulo; os laterais Eduardo Arroz e Giovanni; o volante Fransérgio, os meias Juninho, Leandro Oliveira e Thiago Silvy, além do atacante Alex Afonso.

    O proprietário da equipe, Sony Douer, afirmou em entrevista coletiva, que o Guará tem feito parcerias com empresários para montar uma equipe competitiva na Série B.

    Globo esporte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:11 pm