Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Presidente do Criciúma teria confirmado contratação do goleiro Galatto

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Presidente do Criciúma teria confirmado contratação do goleiro Galatto Empty Presidente do Criciúma teria confirmado contratação do goleiro Galatto

    Mensagem por Redação Sou Chape Ter maio 21, 2013 8:33 am

    Mesmo contando com o melhor goleiro do Campeonato Catarinense em seu elenco, o Criciúma parece não ter desistido da ideia de trazer um novo camisa 1 para a Série A. E ao que tudo indica, ele será Galatto, que teve seu melhor momento atuando pelo Grêmio em 2005 . Em entrevista à Rádio Difusora nesta segunda-feira, o presidente do clube, Antenor Angeloni, anunciou o acerto com o experiente goleiro, que estava no CRB.

    – É nosso goleiro sim. Além dele, está chegando mais uma contratação hoje na cidade. E depois virão mais umas cinco ou seis peças para fechar o elenco – afirmou Angeloni durante o programa Bola na Mesa, que foi ao ar na tarde desta segunda.

    Procurado pela reportagem do DC, Galatto não atendeu aos telefonemas. O gerente de Futebol do Tigre, Cícero de Souza, também não confirmou a contratação. O Criciúma deve se pronunciar de forma oficial nesta terça-feira para anunciar a contratação e a busca por outros reforços para a Série A, que começa nesse final de semana.

    O primeiro compromisso do Tigre pela Série A é contra o Bahia, neste domingo. A estreia do tricolor será no Heriberto Hülse, diante de sua torcida.

    DIÁRIO CATARINENSE


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:51 pm