Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Lins lamenta não receber o prêmio de Craque do Catarinense 2013

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Lins lamenta não receber o prêmio de Craque do Catarinense 2013 Empty Lins lamenta não receber o prêmio de Craque do Catarinense 2013

    Mensagem por Redação Sou Chape Ter maio 21, 2013 8:32 am

    Um dos finalistas do Prêmio Top da Bola na categoria Craque do Campeonato Catarinense, o atacante Lins não escondeu a decepção por não ter ficado com o troféu - para a surpresa de muita gente, Marquinhos foi o escolhido. Apesar de ter levado o troféu de melhor atacante para a casa, Lins queria mais.

    — Se eu dissesse que não merecia, estaria mentindo. Mas acho que, ainda assim, o prêmio ficou em boas mãos. Eu conheço o Marquinhos, sei da capacidade e do potencial dele e fico feliz por ele — disse o atacante do Criciúma, que entrou na Seleção do Campeonato como melhor atacante, ao lado de Rafael Costa, hoje do Figueirense.

    Confira a seleção do Catarinense

    Além de Lins, outros cinco atletas do Tigre entraram na lista dos melhores: Bruno, Sueliton, Marlon, Elton e Matheus Ferraz. Além deles, Vadão foi premiado como o melhor treinador e Antenor Angeloni ganhou como melhor dirigente. Para Lins, os prêmios mostram a realidade: o Criciúma dominou o Catarinense.

    — Essa premiação fechou com chave de ouro a nossa participação. Isso é fruto de muito trabalho, do professor Vadão e de todo o grupo. Fomos coroados hoje por tudo o que fizemos durante toda a competição — destacou o atacante, que, ao lado da família, curtiu a noite de gala e agradeceu a alguém especial por um dos melhores momentos da carreira. Agora, é dar continuidade para manter o desempenho no Campeonato Catarinense.

    — Eu agradeço a Deus por tudo isso que tem acontecido. É muito gratificante ver esse reconhecimento, saber que todos estão vendo o que fazemos dentro de campo. Isso é muito importante, não só para mim, mas para todo o nosso time entrar com tudo na Série A.

    Diário Catarinense

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:47 pm