Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Joinville chega a 14 jogos sem vencer fora, e até azar entra em discurso

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Joinville chega a 14 jogos sem vencer fora, e até azar entra em discurso Empty Joinville chega a 14 jogos sem vencer fora, e até azar entra em discurso

    Mensagem por Mazi Qua maio 29, 2013 8:27 am

    Com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, nesta terça-feira, o Joinville aumentou o seu jejum sem vencer fora de casa para 14 partidas. O revés no Serra Dourada, na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi a sétima derrota catarinense da sequência, que começou em novembro de 2012. Naquele mês, o JEC também venceu pela última vez longe da Arena Joinville. Foi sobre o Camboriú, pela Copa Santa Catarina.

    Nesta terça-feira, os últimos três pontos fora de casa completaram 196 dias. De lá para cá, foram sete empates e sete derrotas. O primeiro revés foi justamente no Serra Dourada, para o Goiás, na Série B de 2012, palco da derrota para o Atlético, pelo mesmo placar. E essa seca começa a preocupar o técnico do JEC, Arturzinho, que cobra uma reação.

    – Infelizmente não ganhamos novamente fora de casa, isso que me preocupa. Sou da época em que o Joinville ganhava dentro e fora de casa, e não perdia fora. Tomara que a gente volte a ter esse tipo de conduta – pede Arturzinho.

    No entanto, apesar de engolir a derrota, o comandante do JEC também afirma que os maus resultados também têm a ver com sorte e azar. Primeiro, no jogo contra o Santos, no jogo de volta da Copa do Brasil, um gol perdido na cara do gol, no final do jogo. Contra o Atlético-GO, Ronaldo só não marcou o gol de empate por centímetros. Para esquecer o momento tenso mais uma derrota fora, Arturzinho chegou a brincar da situação.

    – Estou preocupado com o Joinville, vou ser bem franco, com a falta de sorte. Contra o Santos nós não merecíamos perder, e perdemos. Contra o Santos lá, perdemos um gol aos 44 minutos com o Sandro. Agora aqui você perde gols. Precisamos dar uma rezada, igreja, qualquer coisa que as coisas acreditem. Eu não tenho essa falta de sorte, estou preocupado se alguém deve alguma coisa e não está pagando – brinca o treinador do JEC.

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:09 am