Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Criciúma sai na frente

    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Criciúma sai na frente Empty Criciúma sai na frente

    Mensagem por Boh Dom maio 12, 2013 6:28 pm

    No primeiro tempo da decisão do campeonato catarinense de 2013 entre Chapecoense e Criciúma, quem levou a melhor foi o time do Sul do estado, que fez valer o mando de campo e abriu boa vantagem para o jogo de volta em Chapecó.

    O jogo:

    Apesar do resultado de 2 a 0 para o tigre, ainda assim a partida foi equilibrada e definida nos detalhes, onde quem errou menos venceu.

    O primeiro tempo:

    Explorando o lado esquerdo da Chapecoense, o tigre foi pra cima, e na primeira boa jogada de Sueliton(lateral direito do Criciúma), o mesmo chutou cruzado da linha de fundo para a pequena área, o goleiro Nivaldo espalmou e Marcel oportunista, só teve o trabalho de por pra dentro. 1 a 0 Criciúma aos 20 minutos do primeiro tempo.

    O Verdão não se abalou e aos 25 minutos, quase marcou o gol de empate, Fabinho Alves em velocidade, chutou cruzado e a bola acertou o pé da trave do goleiro Bruno do Criciúma.

    Aos 30 minutos quase um repeteco, lado esquerdo do verdão, bola nos pés de Sueliton, chute cruzado, desta vez um pouco antes da linha de fundo, Nivaldo espalma e Marcel fácil, fácil marca o segundo.

    Aos 45 minutos do primeiro tempo, Fabiano em uma cabeçada que passou raspando a trave, quase diminui para o Verdão.

    O segundo tempo:

    Com muita marcação e muitas faltas, faltou emoção no segundo. A Chapecoense até voltou mais ofensiva, mas não conseguiu criar boas chances de gol, enquanto o Criciúma esperava por uma falha ou um contra-ataque para matar a partida, no entanto também não obteve sucesso. O resultado final foi mesmo 2 a 0 tigre. Resta agora ao Verdão, vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença para levar para as penalidades ou 3 gol de diferença para conquistar o título.

    Opinião do blogueiro:

    Neném também fez falta ao time, mas como não estava 100% não adiantava forçar a jogar.
    Impressão de que Nivaldo falhou no segundo gol, e pela reação dele ele também deve pensar assim. E Marcel nos dois gols, muito oportunista.

    Fabinho Alves foi muito bem, mas foi caçado em campo, foi de perder as contas de quantas faltas sofreu e o árbitro da partida aceitou essa caçada numa boa, não deu sequer uma cartão aos jogadores do Criciúma; se tivesse amarelado talvez conseguisse chegar mais vezes com perigo ao ataque.

    Agora, domingo que vem, é contar com nosso campo duro pra surpreender o tigre. Se nós que jogamos algumas vezes ainda assim, não nos adaptamos, imagina eles. Vamo Verdão!!!

    Ficha técnica: Cricíuma 2 x 0 Chapecoense.

    Criciúma:
    Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Gilson; Amaral, Elton e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho.
    Entraram: Tiago Dutra, Tartá e Élson Falcão.
    Técnico: Vadão.

    Chapecoense:
    Nivaldo; Fabiano, Rafael, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Diego Felipe e Dudu; Fabinho Alves e Rodrigo Gral.
    Entraram:
    Athos no lugar de Fabinho Gaúcho.
    Ronaldo Capixaba no lugar de Rodrigo Gral.
    Soares no lugar de Dudu Figueiredo.
    Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:12 am