Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Elenco da Chape fala sobre a partida de estreia

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Elenco da Chape fala sobre a partida de estreia Empty Elenco da Chape fala sobre a partida de estreia

    Mensagem por Mazi Dom maio 26, 2013 8:00 pm

    Depois da vitória por 4 a 1 diante do Boa Esporte, na estreia da série B 2013, técnico e jogadores demonstraram sua satisfação pelo resultado de diferentes maneiras, confira o que eles disseram:

    Diego Felipe falou sobre a partida e do Oeste nosso próximo adversário:

    “— Fizemos uma grande partida. É sempre importante iniciar um campeonato com vitória, principalmente uma Série B que é muito equilibrada. Superamos o cansaço da viagem e mostramos que não nos abalamos com a perda do título estadual.

    — Na Série B todos os jogos são muito disputados. Chapecoense e Oeste construíram uma rivalidade sadia no último ano. Eles empataram em casa na primeira rodada e vão querer recuperar esses pontos contra a gente. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos — alertou o jogador.”

    O meia Athos também falou da importância e brincou sobre a cobrança pessoal que estava sofrendo em casa:

    “- Uma grande partida, a equipe mostrou personalidade, e o campo quando ajuda, com nossos jogadores técnicos, a coisa acontece naturalmente. Respeitamos a equipe do Boa desde o começo da partida, mas viemos com o intuito da vitória e quando eles se abriram a gente conseguiu fazer o placar elástico – disse em entrevista à rádio Super Condá.

    - Minha esposa antes de eu vir pro jogo me deu a dura: ‘Quero ver tu jogar, está tendo a oportunidade, tem mostrar porque está na Chapecoense, porque tu ama jogar na chapecoense’. Então hoje (sexta) pude botar minha qualidade em prol do grupo e deu tudo certo.”

    Bruno Rangel, atacante da Chapecoense que marcou duas vezes contra o Boa, falou do jogo e de Rodrigo Gral:

    - “A gente correu por ele, é da mesma posição, mas espero que volte para ajudar a gente. Mas se não voltar, a gente vai seguir nosso caminho, estou tendo a oportunidade e agora está na mão do professor.

    - Não só eu, mais meus companheiros, a gente estava precisando. O jogo foi bom, estamos de parabéns e vamos descansar porque terça-feira tem mais uma pedreira.” – sobre o jogo

    O zagueirão André Paulino falou sobre a partida:

    “- Viemos com o intuito de fazer uma boa partida, graças a Deus aconteceu. Saí com dor na panturrilha, nada grave. Apenas para poupar. Agora é descansar contra o Oeste.”

    O incansável atacante Fabinho Alves falou sobre a importância do jogo para a história da Chapecoense:

    “- Nosso pensamento era começar bem, campeonato importante para a história do clube. Botamos na cabeça que tinha que chegar aqui e dar o máximo e deu tudo certo.”

    E como não podia faltar, a análise metódica do nosso Técnico Gilmar Dal Pozzo:

    “- Ótima estreia, pelo resultado. E eu fico mais feliz ainda pelo desempenho da equipe, o envolvimento, foi extraordinário. Temos um vestiário muito forte diferenciado, esse envolvimento, comprometimento, a doação desses jogadores dentro de campo chama a atenção. Além, claro, da qualidade do grupo. Uma equipe bem postada, sabendo o que quer na hora de agredir o adversário. Esse ponto de equilíbrio tem me agradado e com isso o desempenho vem – analisou.

    - Nós temos um padrão de jogar, um nível de atuação, e não vamos baixar. Tem que jogar bem, melhor que o adversário, mais competente. E aí o resultado vem. Em uma condição como a Série B tem que ter tranquilidade.”

    Site SouChapecoense

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:41 am