Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Marcel confessa ter sonhado com o título do Catarinense pelo Criciúma

    Redação Sou Chape
    Redação Sou Chape


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Marcel confessa ter sonhado com o título do Catarinense pelo Criciúma Empty Marcel confessa ter sonhado com o título do Catarinense pelo Criciúma

    Mensagem por Redação Sou Chape Sáb maio 18, 2013 8:47 pm

    Com os 2 a 0 no jogo no Heriberto Hülse, o Criciúma pode até perder pelo placar mínimo em Chapecó que ainda fica com o título do Campeonato Catarinense. Autor dos dois gols no primeiro jogo, o atacante Marcel minimiza o feito e a possibilidade de virar herói de conquista - caso o placar do primeiro embate seja o suficiente. Prova disso é que durante as noites de que antecedem o domingo, dia do confronto diante da Chapecoense, o sonho dele é com taça, não com gols.

    - Com gol na final eu não cheguei a sonhar. Mas em colocar a faixa e trazer o título, eu sonhei. Se o gol vier, vou ficar muito feliz também – disse o camisa 9 do Criciúma.

    O jogador faz de suas façanhas pessoais o êxito do grupo de jogadores. Por este motivo, minimiza a autoria dos gols no primeiro confronto. Espera que sejam o bastante para fazer aumentar sua conta com a camisa do Criciúma. No entanto, deixa claro que seu interesse é maior em ver não só ele como os demais companheiros saindo felizes de campo.

    - A gente fica feliz por, no primeiro jogo da final ter feito dois gols, mas o pensamento é de trazer o título. Independente de quem faça os gols, de ficar marcado. O grupo todo é que vai vencer se a gente conseguir. A valorização é de todos e isso é o mais importante. Trabalho para fazer os gols. Se vou ser goleador, são os jogos que vão dizer. O que eu quero é estar bem preparado para ajudar o grupo de todas as maneiras, como venho fazendo desde que cheguei.

    GloboEsporte
    avatar
    Boh
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 09/05/2013

    Marcel confessa ter sonhado com o título do Catarinense pelo Criciúma Empty Re: Marcel confessa ter sonhado com o título do Catarinense pelo Criciúma

    Mensagem por Boh Sáb maio 18, 2013 8:55 pm

    É bom que ele tá sonhando, espero que fique sonhando e vá sonhando.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:02 pm