Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Chape volta aos treinos e reservas goleiam time júnior em coletivo

    avatar
    Mazi


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Chape volta aos treinos e reservas goleiam time júnior em coletivo Empty Chape volta aos treinos e reservas goleiam time júnior em coletivo

    Mensagem por Mazi Qui maio 30, 2013 5:32 pm

    O grupo da Chapecoense retomou os trabalhos após empatar com o Oeste, pela Série B do Brasileiro. Os titulares realizaram um treino físico, enquanto os reservas encararam o time júnior do clube em um coletivo. Destaque para os gols de Diego Miranda e Tiago Luis, reforços que ainda não atuaram na Segundona.

    Logo pela manhã o grupo do Verdão retornou da folga e iniciou os treinamentos de olho na partida contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no sábado. Os jogadores que enfrentaram o Oeste, no empate da última terça, realizaram um trabalho para auxiliar a posse de bola e a retomada de jogo com uma marcação intensa no campo Aurora. Depois foram liberados.

    O reservas enfrentaram a equipe júnior da Chapecoense em um coletivo. O time profissional venceu por 5 a 2 com gols de Dieguinho, duas vezes, Diego Miranda, Soares e Tiago Luis. O meia Diego Miranda e o atacante Tiago Luis, ainda fora da melhor forma física, foram apresentados oficialmente na última quarta.
    Para sexta-feira a programação prevê novo treinamento às 9h. Após o almoço, a delegação com os atletas relacionados, viaja ao ABC Paulista. No sábado, em São Caetano do Sul, às 21h, o Verdão encara o São Caetano, no Anacleto Campanella pela terceira rodada da Série B..

    GloboEsporte

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:44 am